quarta-feira, 26 de outubro de 2005

PEGADAS NA AREIA


Ver-te dormir aninhado nos meus braços faz-me voltar atrás e relembrar os melhores 4 meses da minha vida! Pensar que o que parecia um sonho transformou-se em realidade e que agora sou a mulher mais feliz do mundo, faz-me ter a certeza que Deus existe e nunca me abandonou. Talvez quisesse que eu visse o que era a vida e que nela podem acontecer mil coisas, boas e más, e que então tinha que estar preparada para cada uma delas. Tal como diz a oração nunca te deixaria só, principalmente nos momentos mais difíceis. Quando viste na areia apenas um par de pegadas foi quando eu te peguei ao colo e Deus pegou-me ao colo e nunca me deixou cair!
Agora estou aqui forte e preparada para qualquer contrariedade que a vida me possa trazer, porque sei que Deus está comigo e me mostrou o que era o amor, através daquele com quem vou passar o resto da minha vida!
No dia em que nos cruzámos pela primeira vez Deus traçou-nos um caminho e através de ti, meu amor, consegui vê-Lo como nunca O tinha visto através de ninguém, e não há um único dia que não me mostres que Deus está connosco.
Adoro-te.

2 comentários:

João Pedro disse...

o comentário que eu posso fazer é o seguinte : AMO-TE do fundo do coração, as tuas palavras são lindas e encantam a minha alama e o meu coração , quero que fique bem claro que és sem dúvida a Mulher da minha Vida ..!Ès linda !!

Mary !! Love You ...

Beijo enorme ***

Anónimo disse...

Obrigado por Blog intiresny