sexta-feira, 17 de agosto de 2007

ADIVINHEM QUEM VOLTOU

É verdade, cá estou eu de volta duma longa ausência inexplicável, ou melhor, tirando o período de férias (sim, Segunda-Feira volto a trabalhar...), não sei porque é que deixei de escrever no meu estimado blog.
Tanta coisa aconteceu neste tempo... Até piolhos apareceram!!! Talvez o acontecimento mais insólito destes 2 meses de ausência... Dizimaram uma família quase inteira!!!
O Sporting ganhou a Taça de Portugal, os meus sobrinhos vieram de férias a Portugal, a Carmo foi baptizada no dia 13 de Julho pelo padre Carlos Azevedo Mendes. A Nônô e o Diogo foram os padrinhos. Entrei de férias e fomos todos (avós, sobrinhos, eu e marido; visitas esporádicas do pai Manel e na segunda semana tio João e Maiana) para ilha Canela. Neste período espanhol a princesa Jo casou-se e teve um casamento lindo e super divertido em Ota! Voltámos de Canela e fomos para Montargil para casa do meu querido tio Pedro. O tio João e o Bernardo também vieram de férias a Portugal. Pufffffffffffffffff... Já estou cansada!!
Mais coisas... Piolhos! Piolhos! Piolhos! Não me saem da cabeça!!!
Ah! o Sporting ganhou a Supertaça Cândido Oliveira ao Porto com um golo soberbo do reforço russo Izmailov! Espectáculo!
E pronto, hoje estou de volta ao meu querido e adorado estádio de Alvalade para arranque de temporada contra a Académica de Coimbra.
Amanhã será a despedida de solteira da Carolina!

Beijos e abraços a todos

1 comentário:

Anónimo disse...

Pelos vistos os piolhos também calham para esses lados!!! hahahah bem feita!!!

Se não fosse o dia de amanhã, ou melhor a noite, não te queria ver por perto nos próximos tempos!!!

São 19:17, ainda tenho 3 orçamentos para fazer e uns quantos trabalhos para por lá em baixo e ando aqui a saber o que andaste a fazer nas férias...

Beijos