terça-feira, 27 de maio de 2008

EU VOU!

Pronto, já está! Já comprei os bilhetes para o Rock in Rio, Sexta-Feira, dia 30 de Maio. Para quem achava que já não havia bilhetes, está enganado, ainda há para quem quiser ir!
E agora? Será que a Amy consegue vir? Ou vai estar presa numa cadeia qualquer ai pelo mundo fora? E a Ivete estará em forma? Está de certeza! Aquela mulher é um poço de energia! Eu é que não estou de certeza... Ao primeiro salto encosto logo para canto a arfar que nem uma perdida... Estou a ficar velha... Eheh
O Paulo Gonzo que me desculpe, mas não devo estar presente à hora que o senhor vai cantar, não é por mal, mas...
E por fim, o meu querido Lenny! Um dos melhores concertos que vi foi o do Leeny Kravitz no Restelo, grande concerto! É por causa dele que vou ao Rock in Rio!!!
Depois conto tudo ;)

EU VOU!!!

8 comentários:

Ditavora disse...

E fazes muito bem!!!!! eu se fosse era pela Amy Winhouse( SE E QUE ELA VAI CONSEGUIR CANTAR)mas ja nao tenho pachorra para estar com 100 mil macacos aos pulos ao meu lado.Diverte te e depois conta as velhotas como foi hahahah

Cortes disse...

Estás mesmo a ficar velha... Eheh A mlee vai lá estar aos saltos!!!

Ditavora disse...

Essa é mais velha que eu!!!!!! A unica maneira de saltar e se a abanarem ehehehhehe

Leonor disse...

Di, minha cara, cota ... é quem fica em casa a arrastar o rabo no sofá, sim?
Contrariamente à Cortes, tu nunca foste comigo a um concerto ao vivo ... por isso cala-te para aí ... por sinal eu e a Joaninha já é a 2ª vez que vamos ver o Lenny juntas, hehehe.Já disse que não conto nadinhaaaaaaa ;) só volto a escrever daqui a 15 dias ... :)

Ditavora disse...

cala teeeeeeee. ja fui a mais concertos do que tu. Eu nao me arrasto no sofa mas sim ja so vou ao que vale a pena e lenny alem de ja o ter visto ja me cansa e dispenso festivais do povo muito menos acompanhada de uma cota que so deve mexer os olhinhos

Leonor disse...

Pois agora só vais ver as carcaças dos anos 80 ... és uma cota que estagnou no tempo ... e mesmo aí só sentadinha que é para não te cansares.

Leonor disse...

Cortes, a Loba e a Ana, também vêm ... ui o mulherio ........

Cortes disse...

Mlee a Loba sei quem é, a Ana acho que não... Coitado é do Johnny que vai para o rock in rio com o mulherio todo!!! Ahahaha Ah! porque acho que a Filipinha também vai!! Ehehe
Quanto ao resto desde já digo que o meu blog não serve para troca de galhardetes entre cotas!! E depois tenho a dizer que a Mlee é um espectáculo nos concertos, Di além dos olhinhos ela mexe-se toda!! Se calhar depois fica uma semana a recuperar, mas que é divertida e óptima companhia é uma grande verdade!! Ainda tem um espírito jovem... Ao contrário de outras que para desculparem o estado de velhice em que estão desculpam-se a dizer que não vão a festivais do povo... cof cof...