domingo, 28 de setembro de 2008

A CRESCER...

A Carmuxa já tem 1 ano e 9 meses (embora digam que parece mais velha porque é grande e é pezuda! Eheh) e está imparável! Anda, corre, fala, grita, conta, canta, dança, pinta, desenha, escreve (com a mão esquerda), morde (está cheiinha de dentes), mastiga, come (nota-se bem), bebe... Uf uf... Meu Deus! Já não pára mais!! E daqui para a frente a tendência é "piorar" e as preocupações aumentarem! Mas é LINDO, maravilhoso e delicioso!
Pareço uma mãe babada, eu sei, é verdade, e no fundo é que sou mesmo, graças a Deus! Mas a minha filha está mesmo um espectáculo e há quem possa comprova-lo! :)
O mais impressionante de tudo, e que me deixa altamente admirada e muito orgulhosa, claro, é que fala que se desunha! Já constrói frases, responde a tudo, mantém conversas pequeninas e explica-se muitíssimo bem.
Pronto, e com este post abro uma categoria nova: relatos de uma mãe babada

2 comentários:

Leonor disse...

É tã fêa, a minha afilhada!!!!
Né nadaaaaaa ;)
Mas lá grande ela é e adoro quando me recebe com um big smile e aqueles "Nônôs" todos seguidos :))

Beijuka oh mummy babadérrima

Cortes disse...

Agora passa o tempo todo "mãe, mãe, mãe, mãe, mãe, mãe, ..............." ou então "pai, pai, pai, pai, pai, pai, pai, ...................." E não se cala enquanto não lhe respondemos!!!!