domingo, 24 de maio de 2009

NÃO NASCEMOS PARA SER INFELIZES

Ninguém nasceu para ser infeliz, antes pelo contrário, todos nascemos para sermos felizes de alguma maneira, daquela que nos fizer sentir melhor, daquela que nos fizer feliz, é isso mesmo, tal e qual.
Por isso para quê nos preocuparmos com coisas insignificantes? Porquê não tentarmos, a cada segundo da nossa vida, encontrar alguma coisa, por mais pequena que seja, que nos faça feliz, nem que seja só por um segundo? Para quê andar atrás da infelicidade? Não faz sentido!
Se nascemos para ser felizes, então é felizes que temos que ser e é a procurar a felicidade a cada momento que devemos viver: a caminhada pela felicidade, desde que nascemos até ao dia em que morrermos. Poder um dia olhar para trás e dizer: Eu fui realmente feliz e tudo o que fiz, mesmo as coisas más e infelizes, fizeram de mim uma pessoa muito feliz, porque aprendi e cresci com as coisas más que passaram pela minha vida.

quinta-feira, 21 de maio de 2009

BYE BYE FIGO!


Foi um prazer enorme ver-te jogar à bola! Para mim és o melhor jogador português de todos os tempos!
Despediste-te do futebol como merecias, campeão! Desta feita pelo Inter. Foi pena nunca teres ganho pelo Sporting.
Gosto da peruca... ;)

ISTO ANDA DIFÍCIL

Não vou às aulas há sei lá quanto tempo porque a Carmuxa não anda boa e parece que é sempre ao fim-de-semana que piora (já se sabe que é sempre assim) e o pior é que fui com ela ao médico, que disse que ela não tinha nada... Mas tem, eu sei que tem qualquer coisa! E vou com ela ao médico outra vez porque preciso de ter a certeza absoluta!
Não tenho tido cabeça para aulas, para trabalhos e para mais nada! Graças a Deus tenho tido momentos em família bem giros e divertidos. Viva a minha família!

sábado, 9 de maio de 2009

MAU FEITIO

Ontem voltaram a bater nesta tecla: a Joaninha sempre teve mau feitio!! E tenho mau feitio e tenho mau feito e tenho muito mau feitio e mau feitio e mau feitio e mau feito!! Bolas! Não me hei-de-livrar da fama nunca (se calhar porue tenho mau feitio mesmo! eheh). Mas já que tenho fama e pouco proveito, vou começar a mostrar o meu verdadeiro mau feitio e a primeira medida é que nunca mais dou os parabéns a ninguém aqui no meu blog! Ahahahaah Andei a passear pelos blogs da malta toda e ninguém se lembrou aqui dos anos da JE. Tomem lá, uma bela dose de verdadeiro mau feitio! Eheh
Bom fim-de-semana a todos

sexta-feira, 1 de maio de 2009

O BLOG NÃO ESTÁ MORTO!

E eu também não!
Eu não tenho é tido tempo nenhum para vir ao computador, a não ser para fazer trabalhos para o mestrado. Além disso, estive sem internet durante sei lá quanto tempo e consequentemente mais uma batalha travada com a TVCabo. Eheh