quinta-feira, 25 de outubro de 2007

COMO MANTER-SE JOVEM



Deitem fora todos os números que nao são essenciais à vossa vida: idade, peso e até a altura! Os médicos que se preocupem com tal coisa, afinal é para isso que lhes pagamos.

Mantenham os amigos divrtidos, os depressivos... apenas os ajudem a "porem-se em cima" (Se fores um desses depressivos lembra-te bem disto.


Sempre sempre a aprender, nunca parem!! Aprendam sobre computadores, jardinagem, puericultura, o que quer que seja! Não deixem é o cérebro parar e tornar-se preguiçoso. Uma mente preguiçosa é trabalho do diabo e o nome do diabo é Alzheimer.

Apreciem mais as pequenas coisas e tudo de bom que há na vida!

Riam-se muitas vezes e durante muito tempo e muito alto! Riam até que vos doa a barriga! Se tiverem um amigo que vos faço rir passem muito tempo com ele!


Quando as lágrimas aparecerem aguentem, sofram e ultrapassem. Com a ajuda dos amigos ou mesmo sozinhos porque a única pessoa que fica connosco toda a vida somos nós próprios. VIVAM enquanto estiverem vivos.

Rodeiem-se das coisas que realmente gostam: família, amigos, animais, plantas, o que quer que seja. Lembrem-se que o nosso lar é o nosso melhor refúgio.


Tomem cuidao com a vossa saúde! Se é boa mantenham-na, se é instável melhorem-na e se não a conseguirem melhorar peçam ajuda. Os médicos servem muito para isto.


Façam viagens para onde se sintam bem, mesmo que seja para um centro comercial.


Digam às pessoas que gostam delas sempre que surja essa oportunidade, vão ver que se sentem bem (e a outra pessoa ainda mais).

Sem comentários: