domingo, 25 de maio de 2008

AMY WINEHOUSE

Apesar da vida que esta mulher leva e das coisas em que anda metida ou que andou metida, é boa naquilo que faz!! A mulher tem um grande vozeirão e as músicas são giras!
Não sejamos hipócritas... quantos bons artistas não andam metidos no alcoól e na droga e não deixam de ser bons por isso, aliás há uns que só o são por causa disso... Eu sei que são modelos para os mais novos e blá blá blá, mas então a atitude tem de ser igual para todos, não é criticar uns e impulsionar outros!

2 comentários:

Anónimo disse...

Mas a Amy abusa pongas... não há país por onde passe que não cause estrago... a última que soube foi na Dinamarca, lá foi ela passar umas noites na prisão por posse ilegal de droga e sei lá mais o quê. Claro que, como tem dinheiro, pagou a caução e veio novamente dar aso aos seus variados consumos ao ar livre!! :)
Mas percebo o que queres dizer, a hipocrisia reina nisto, como em muitas outras coisas!! Todos sabemos que deve ser preciso uma lupa gigantesca para encontrar um artista (cantor, actor, etc.) que não recorra à sua substânciazinha, até porque muitos deles não aguentariam o ritmo de vida que têm e as pressões a que estão sujeitos de outra forma. Parece-me é que, no caso concreto da Amy Winehouse, a "coisa" é levada a um ponto tal que me parece que não a vamos ver em palco por muito tempo, o que é uma pena, tendo em conta a voz espectacular que ela tem!
Quanto a ser uma influência para a juventude, acho que é muito questionável...nenhum jovem (equilibrado e com cabeça) se vai começar a drogar para imitar um cantor, actor, jogador de futebol, whatever! E se o fizer, o problema não está só no "modelo", mas também em quem o seguiu.

Vamos ver como a Amy se vai portar agora no Rock in Rio :)

Cortes disse...

Boa Pingas, completaste o meu raciocínio! ;)
A mulher vai dar cabo da vida dela, isso é quase certo. Olha o caso do Kurt Cobain... Enfim...
Mas olha, por exemplo, a Naomi Campbell ou alguns actores de hollywood fantásticos que por nde passam partem tudo... Esta gente só sabe viver de excessos, é uma verdade. É de louvar quando existem artistas que não precisam disto para vingar.

Em princípio ou lá estar (no Rock in Rio) para a ver ;)