quinta-feira, 15 de maio de 2008

E CONTINUO A SER ASSIM PORQUE SOU

Pior do que gostar loucamente, porque isto me traz grandes desilusões, é convencer-me de que sou de uma maneira e as coisas da vida vêm provar-me que sou completamente o contrário. Quanto mais cresço mais percebo que me conheço mal, e ao longo dos últimos tempos tenho aprendido tanto sobre mim própria... Fantástico!

9 comentários:

Leonor disse...

Não estás à espera de te manter a mesma pessoa absolutamente inalterada ao longo dos anos pois não? Nós mudamos com a vida, minha amiga, tão simples quanto isso. Beijinhos.

RM disse...

É uma mutação constante, nuns com mais ênfase, noutros com menos.
Penso que isso estará relacionado com as nossas características intrínsecas, com as Pessoas com quem nos relacionamos e com episódios marcantes que sempre ocorrem.
É bom percebermos e aceitarmos que isto acaba por ser um processo normal de crescimento e amadurecimento, senão podemos correr o risco de não gostarmos tanto nós próprios.
Às vezes adquirimos certas propriedades melhores, mas também podemos perder algumas de que gostávamos.
:)

Cortes disse...

Mlee, pois, já percebi... Nunca tinha passado por isto... Estou a crescer :)

RM é mesmo isso! Perdemos algumas características que tinhamos e das quais eu gostava mais! Ganhei outras que gosto, mas outras que gosto muito menos... Mas também cabe-nos a nós lutarmos para sermos sempre melhores, nunca perfeitos!

Leonor disse...

Aqui entre nós que ninguém nos ouve ;) ... posso ajudar? beijuca.

Cortes disse...

Se calhar mal tu sabes que me vais ajudando... ;) A simples convivência, as coisas que tuas que vou lendo ou o simples facto de eu ser muito atenta e observadora faz com que aprenda muito com as coisas dos outros

Anónimo disse...

Grave, e espero q nunca o venhas a escrever nem aqui, nem em qualquer outro sítio, é qdo se perde a capacidade de aprender e mudar, seja como consequência do que observas em ti, nos q te rodeiam e conheces bem, nos q passam por ti e não conheces de lado nenhum - desde a pessoa q deixas passar na passadeira àquela chata do telemarketing q não pára de tlfonar a anunciar o melhor preço do mercado num qualquer produto de q não precisas - tipo a Bimby eheheh!!
Já te conheço há uns anitos e não me parece q te andes a dar mal com esses processos de mudança... Mais importante de tudo é q te sintas bem com quem vês no espelho, mesmo q outros possam não gostar!

Beijos grandes pongas!

Cortes disse...

Fica sabendo que preciso muito da bimby!!

Não me ando a dar mal, só vou descobrindo que afinal sou de outra maneira e não daquela que eu achava que era, como a forma de reagir, do género "se fosse comigo fazia assim" e quando acontece reajo de maneira completamente diferente.

Anónimo disse...

só agora é que descobriste? podias ter perguntado mas como és tipo mula não vale a pena dizer-te nada :P

Cortes disse...

Além de que quem sai aos seus não "é de Genebra", é mesmo assim que se aprende, vivendo! Eheh