sábado, 24 de maio de 2008

INDIANA JONES


Indiana Jones and the Kingdom of the Crystal Skull ou se preferirem em português, Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal, como todos sabem é o mais recente filme da saga do mítico arqueólogo. Harrison Ford volta a dar o corpo a Indy, mas desta vez, claro está deparamo-nos com um Henry Jones jr. velho!! Ahahah Muito bom! O Indiana Jones já tem 65 anos, mas continua em forma!

Fui ver o filme e gostei bastante. É um típico filme do Indiana Jones. Claro está que Spielberg tinha que fazer alusão aos seres do outro mundo (só me lembrei do Cocoon). Ah! Até o pai (Sean Connery aparece! Eheh)
9 anos depois volta Indiana Jones. Já fazia cá falta um filmezito destes. Vão ver que vale bem a pena.
É verdade, sabiam que o Harrison Ford não foi a primeira escolha de Stevem Spielberg para o papel de Jones em "Os Salteadores da Arca Perdida"? Pois foi, a primeira escolha foi Tom Selleck que recusou o papel por ter outros compromissos. Quem indicou Harrison Ford foi George Lucas que tinha feito com ele a "Guerra das Estrelas". E pronto, aqui ficou um bocadinho de história cinematográfica para quem não sabia.

4 comentários:

Anónimo disse...

mais outra que podias ter perguntado :P

Anónimo disse...

Ainda não vi, mas quero ir ver! Sem grandes expectativas, confesso...mas olha, quanto mais não seja vou ver o "maduro" namorado da Ally McBeal :p

Beijinhos

P.S.: Esse último trabalho ficou pronto?? Podes ficar feliz com a tua pós-graduação, a minha dura 2 anos e temos trabalhos (o plural foi propositado) aproximadamente a cada 2 meses!! Mas "enjoy" a sensação de final, de missão
cu(o)mprida ;)

Cortes disse...

Oh zesim chato comó caraças, senhor sabe tudo :), escrevi aqui para quem não soubesse desta curiosidade Indiana Jones!! "Xiça Penico"!!!

Rita Pingas acabei sim. Aliás, foi hoje a apresentação do trabalho e último dia de aulas. Que pós-graduação longa que tu tens, bolas!
Vai ver o Jones que vale a pena ;) se gostas do Ford está bem nice neste filme!

Cortes disse...

Sr. Zesim repara em tudo e sabe tudo nem sequer reparaste que me enganei e disse que o Indiana Jones voltou passados 9 anos... Na verdade o homem voltou passados 19 anos e 27 anos depois da primeira aparição! ;)