domingo, 28 de dezembro de 2008

QUE NERVOS!!

Estou sem mail e sem messenger!!
Não sei o que aconteceu, mas fiquei sem os dois serviços! Quando tento entrar diz-me que a password está errada e pronto, não passa disto!!! Já mandei dezenas de mails para o hotmail para tentar resolver o problema, mas não há maneira porque a segurança é tanta que diz sempre que falta um dado qualquer! Mas como a segurança é tanta não me dizem que dados é que faltam!!! Cristo!...
Não percebo... Ou me entraram no mail ou então... não sei!!!!!!!!! Só queria resolver isto e não perder a minha conta que já tem 10 anos e tem os meus contactos todos e os meus mails guardados e e e e é meu e faz parte de mim!!!!
Snif... quero o meu hotmailzinho de volta....

11 comentários:

ritapingascatita disse...

Isto é daquelas coisas que não nos deve acontecer nem nos piores pesadelos!! Uma verdadeira desgraça!!
Ironias à parte, e porque é mesmo chato, será que alguém descobriu a tua password e a alterou?... Parece-me a única hipótese para não aceitarem a "antiga"! :SSS

Cortes disse...

Pois, não sei... Mas deve ter sido qualquer coisa desse género, a não ser que tenha sido um vírus! Não sei mesmo.
Ah! A pergunta secreta agora aparece em chinês!! Parece mesmo que alguém descobriu a minha pass...
Vamos ver se consigo resolver isto.

ritapingascatita disse...

Em chinês é fácil!! Pede ajuda aos teus vizinhos de baixo, os da loja! lol!!

Cortes disse...

Se calhar foram eles...

Mommy Kiki disse...

Minha monguita, já devias ter trocado essa password há muito tempo. Se é que me faço entender... :(

Ditavora disse...

a mim tb já me aconteceu isso, mas depoi consegui recuperar o meu email e ficou mtudo normal depois de uns dias de stress

Cortes disse...

Kiki,

nem me digas nada!!!

Cortes disse...

Di,

como é e a recuperaste? Eu não consigo! Já mandei mil mails para o hotmail cheios de informações que eles pedem, mas nunca chegam!

Ditavora disse...

se bem me lembro pedi uma password nova para o meu email alternativo

jordan shoes disse...

where you come from!

splendid disse...

vuitton handbags
louis vuitton
hermes
hermes kelly bag
hermes bags