domingo, 14 de dezembro de 2008

VIVA O CONSUMISMO INFANTIL!!

O que eu me ri ontem à pala da minha filha!!
Estavamos na cama, acabadinhos de acordar, a ver o canal Panda. De repente começam a dar os anúncios de brinquedos para o Natal, claro está! E a minha filha, a cada anúncio que passava, dizia " a mãe compa ito paa a Camo", "a Camo qué ito". Ahahahah! A minha filha é uma pequena consumista!
À tarde fomos comprar-lhe um presente de anos e só quis um carrinho de supermercado de brincar e um kit minúsculo da Hello Kitty (é impressionante como só gosta de brinquedos pequeninos). Afinal não é assim tão consumista!!
Entretanto andou pelo Toys'r'us no carrinho dela com o carrinho de supermercado em cima, ou seja, nem se via a Carmuxa!! As pessoas passavam e ficavam a olhar para mim com uma cara que nem imaginam, do género, que mãe tão pouco cuidadosa e insensível que para não levar aquilo na mão atirou para cima da filha! Ahahah O pior é que se lhe tirassemos aquilo de cima destava aos gritos!
E assim foi, e convençam-se disto, as crianças normalmente gostam do mais básico e mais simples... Não é nada preciso gastar rios de dinheiro com os miúdos e comprar tudo do bom e do melhor! Nós é que fazemos das crianças pessoas exigentes e consumistas!

3 comentários:

Ditavora disse...

Concordo contigo. Regra geral elas gostam sempre do brinquedo mais simples e mais barato. Tive mesmo mesmo para comprar o kit da hello Kitty ou coisas de supermecado. E quanto a consumismo sai a mae que passa a vida a comprar botas lol

Cortes disse...

Di,

a mãe compra botas em saldos!! Isso é que é!!

Cortes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.