quarta-feira, 25 de abril de 2007

25 DE ABRIL DE 2007


O que aconteceu hoje de especial? Hum... a inauguração do túnel do Marquês de Pombal? Com 2 anos e meio de atraso? Sinceramente diz-me pouco e então só de pensar que havia pessoas "malucas" (mais de 10 mil!!!) a atravessar o túnel a pé, até fico com arrepios!! Tenho pânico de túneis!!! Quando vou no trânsito estou sempre a pensar "parada dentro do túnel não, dentro do túnel não!!" Ou então ficar parada debaixo duma ponte... que medo!! Se ainda tivessemos um Stalone que salvasse aquela gente toda do PÂNICO NO TÙNEL DO MARQUÊS, mas não, nem um Santana Lopes houve naquela inauguração. Enfim...

Acho que prefiro falar do jogo da Liga dos Campeões como marco do dia 25 de Abril de 2007, embora a esta hora ainda o jogo não tenha acabado e o Chelsea esteja a ganhar ao Liverpool... Raios!!! Detesto o Mourinho, mas o homem lá vai ganhando tudo. Enfim... também este não é um bom tema para hoje. Talvez quando o jogo acabar...

Hum... 33 anos da Revolução do 25 de Abril... masi um feriado... 33 anos?? Isso quer dizer que este ano o meu maninho Johnny Bigodes faz 33 anos!! Eheh Também ele está a ficar velho! Ahahah

E aqui deixo um cravo para quem gosta deles.

Beijinhos e abraços

Jo gostei de te ver...

O Chelsea ganhou mesmo 1-0...

Sem comentários: