terça-feira, 24 de abril de 2007

A MINHA BIMBY



Hoje fui ao curso de cozinha da bimby e comi uma sopa de peixe maravilhosa e eu "detesto" sopa de peixe, mas esta, estava realmente divinal!!

Acreditem ou não a bimby mudou mesmo a minha vida! Eu não "pescava" nada de cozinha e hoje em dia faço uns pratos que impressionam toda a gente. Faço uma lasanha de comer e chorar por mais, uns peitinhos de frango recheados com legumes de se lhes tirar o chapéu, um bacalhau espiritual fantástico ou umas lulas gratinadas de fazer chorar as pedras da calçada!! Ahahah

Como é que uma coisa tão pequena como a bimby (ocupa o espaço duma folha de papel A4) pode fazer coisas extraordinárias? Perguntam vocês... É simples!! A Bimby revolucionou por completo o trabalho na cozinha. Esta ajudante de cozinha, imbatível, doze vezes patenteada, inovadora e sem rival, combina numa só máquina funções de dez processadoras.A Bimby tem capacidade para fazer quase tudo a uma velocidade inacreditável. Pica, rala, corta, bate, amassa, moe, tritura, pesa, emulsiona e cozinha! E......até cozinha a vapor e lava-se sozinha. O seu manuseamento fácil e rápido torna-a o parceiro essencial na cozinha.

Para quem não a conhece e gostava de conhece-la ou para os mais cépticos experimentem uma demonstração ao vivo e a cores em vossa casa. Contactem-me!!
A melhor forma de conhecer a Bimby é conhecê-la ao vivo. Com uma demonstração, sem compromisso, consegue verificar a sua verdadeira versatilidade. Desde há muito tempo que o contacto directo com os nossos clientes tem dado provas de ser um dos nossos grandes trunfos.

1 comentário:

Anónimo disse...

Ola!
Boa tarde!

Li agora o seu artigo no blog e pergunto..a Bimby tb é para homens?? :) Como posso ter uma?

RPV
ruipedrovaladas@hotmail.com