terça-feira, 25 de março de 2008

2 ANOS DE CASADOS


PARABÉNS!!! O Johnny e eu casámos há precisamente 2 anos ali na igreja de Cascais num dia de sol e calor. Está certo que de manhã choveu e ameaçou que o dia ia ser terrível, mas casamento molhado, casamento abençoado e Deus abençoou-o com um dia lindo!
Quem diria que há 3 anos hoje fariamos 2 de casados? Como diz alguém, "é um bom exemplo das boas e inesperadas surpresas que a vida nos reserva!"
Obrigada a todos que fizeram do dia 25 de Março de 2006 um dos dias mais felizes da nossa vida!


E porque a data não foi escolhida ao acaso aqui fica a razão do dia 25 de Março: Anunciação do Anjo e Encarnação do Verbo
Na humildade e no recolhimento de um lar da Nazaré passou-se o mais transcendente acontecimento da História. Quando a Santíssima Virgem respondeu ao Arcanjo São Gabriel "Faça-se em mim segundo a tua palavra" (São Lucas, 1,38), o próprio Verbo de Deus, a Segunda Pessoa da Santíssima Trindade, "se fez carne e habitou entre nós" (São João, 1,14). Tinha assim início o processo de Redenção do género humano, o qual culminaria no Calvário, com a Paixão e Morte de Nosso Senhor Jesus Cristo.


Embora eu saiba que ela nunca vai ver este blog, quero deixar um beijinho muito grande à avó Lena por este dia... Por trás dum dia de alegria pode haver muita tristeza...

5 comentários:

Henrique Marques disse...

Foi uma granda festa!

Cortes disse...

Um dia descrevo-a aqui ;)

RM disse...

parabéns, atrasados, mas confesso que não sabia! :-D

Cortes disse...

como haverias de saber? :)

RM disse...

Claro :)
Estava só a brincar...eheheh
De qualquer forma PARABÉNS aos dois.
O vosso sorriso nesta foto e o texto que a acompanha, ilustra bem a vossa felicidade.
Duplos PARABÈNS, pelo aniversário de casamento e por se darem bem.
bj