sexta-feira, 14 de março de 2008

E O SPORTING LÁ FORA VAI-SE AGUENTANDO...

Já que em Portugal não nos deixam fazer mais, na Europa lá nos vamos aguentando e somos, no momento, a única equipa portuguesa ainda em prova (no caso a Taça UEFA).
Depois de eliminarmos o Bolton, vamos defrontar o Glasgow Rangers (1ª mão dia 3 de Abril na Escócia - Vamos à Escócia Henrique?) e pode ser que, pé ante pé, cheguemos à final! Isso é que era, até nos esqueciamos que o Paulo Bento é lampião! Ahahahahah
Enfim... na próxima Segunda-Feira lá vamos ser roubados mais um bocadinho porque o Benfica não consegue agarrar o 2º lugar nem por mais uma! Acreditem que isto faz-me muita confusão! Têm feito de tudo para o Benfica se isolar no 2º lugar, mas eles jogam tão mal tão mal tão mal que não conseguem e depois quem se lixa é o mexilhão!
O Sporting joga muito mal, é uma verdade, temos uma equipa miserável, mas isso não dá o direito aos árbitros de roubarem escandalosamente. No jogo de ontem se o árbitro fosse o Lucílio, o Olegário ou o Paraty o Sporting tinha sido eliminado, não tenho dúvidas!
E assim vai o nosso futebol! Viva o Rui Santos e todo o departamento de desporto da TVI!!

Sem comentários: