domingo, 22 de junho de 2008

DEDICADO À MINHA PRIMA CATARINA

Só para ti Catarina...

Se bem me lembro eras apaixonada pelo Daniel Day-Lewis e também pelo David Bowie, mas como do Bowie eu não gosto e do Daniel gosto, aqui fica! :)

Lembras-te que me levste a ver este filme, O Último dos Moicanos? Tchiiiiiiiiii... Já lá vão tantos anos... O homem já tem 51 anos, feitos este ano! Mas ainda me lembro como se fosse hoje. Adorei o filme e, pronto confesso, tive a minha primeira paixão platónica! Nunca te contei para não ficares com ciúmes! ahah

Sabes que já tentei alugar e comprar o filme e nunca consegui?

7 comentários:

Catarina Delduque disse...

AHAHAHAHHAHAA
podias ter contado, que trocávamos fotografias!!
pois eu tenho (infelizmente em video, tenho que ver se encontro em dvd, agora): a idade da inocência, o meu pé esquerdo, o ultimo dos moicanos, em nome do pai... e tenho que comprar o gangs de nova iorque, que ele, até de olho de vidro é lindo (apesar de estar um bocadito gasto agora... que pena... ):)
devo ter visto o ultimo dos moicanos no cinema umas tres vezes
ahahahahaha

beijinhos

Cortes disse...

Os Gangs de Nova Iorque tenho! E por acaso acho que também tenho A Idade da Inocência. Ah! E também tenho o Boxeur ou lá como é que se chama aquilo.
Mas tens os moicanos sem legendas, não é? É que em legendas há, com é que não há.

Catarina Delduque disse...

acho que sim... mas vou ver se compro em dvd:) depois fazemos uma sessao de daniel day-lewis, até desistirmos de vez!:D

Cortes disse...

Isso é que era, fazer uma boa sessão de cinema em casa!

Leonor disse...

OK, não fora o homem estar agora o canastrão do pior, e eu ficava com ciúmes!!
O último dos Moicanos não só é um filme fabuloso, como tem cá uma banda sonora ...

Cortes disse...

A idade não perdoa e este foi daqueles que se estragou.
É verdade, Mlee, grande banda sonora mesmo!

Catarina Delduque disse...

também tenho! duas bandas sonoras em que ele esteve: o ultimo dos moicanos e o em nome do pai.
de filmes acho que me falta o boxeur, a balada de jack e rose, os gangs de nova iorque e este que saiu agora, que nem sequer vi...
lee... olha que apesar de gasto ainda se aproveita alguma coisa...:D :D :D