domingo, 1 de junho de 2008

EU FUI!!

E voltava a ir!!

Gostei mesmo muito da noite passada no Rock in Rio e, apesar de todos os comentários que já ouvi e li, não me arrependo nem um segundo! Gostei dos concertos que vi e gostei bastante da Amy Winehouse. Sabia para o que ia e sei como ela é em palco, por isso foi para ver "aquilo" que fui e não saí decepcionada. Quem a foi ver sabia para o que ia, ela é assim e nunca foi de outra maneira. Uma figura débil, uma imagem decadente, mas uma personagem que vale sempre a pena ver. Uma voz excepcional, mas que me desiludiu (e só neste aspecto) porque a mulher estava afónica!!! Mas mesmo assim cantou bem, apesar de se ter esquecido da letra uma ou outra vez, de quase ter caído, blá blá blá, já sei de tudo isso. Eu também vi! Mas também vi uma banda espectacular, muito bons músicos, um espectáculo muito bom! Um som reggae à maneira, uma batida muito nice, músicas muito boa onda e um púlico que aderiu e gostou, apesar da decadência que aquela mulher espalhou em palco: sempre a beber, cambaleou, tropeçou, enrolou a língua que se fartou, enfim... a verdadeira Amy Winehouse, minhas senhoras e meus senhores!

Voltando um bocadinho atrás, chegámos ao parque da Bela Vista estava a Ivete a meio do show (desgraçada não esperou um bocadinho por nós!!) e a energia paraiva no ar!! Tudo aos saltos, tudo a dançar! Primeiro que encontrassemos um bom spot, parámos em vários sítios, mas nenhum deles estratégico!! Lá voltámos ao primeiro "poiso" e por lá ficámos a ver a Ivete vestida com uma bruta mini-saia, sempre bem disposta, sempre a dar ao pé!! Cantou Alessandro e Lenny e pôs a malta toda a sambar! Muito bom! Ainda deixou os "mininos" todos ao rubro quano colocou o microfone no decote do vestido... Eheh! Acabou o concerto como a malta mais gosta, enrolada à bandeira portuguesa e, claro, à do Brasil! Ah! No meio daquilo tudo encontrámos o nosso vizinho brasileiro que nos costuma servir nos Passarinhos!

Por fim, o GRANDE, o MAGNÍFICO, o ESPLENDOROSO Mr. Lenny Kravitz! Sou suspeita para falar porque gosto muito do Lenny, epá, mas foi um grande concerto!!! Escolheu as músicas todas a dedo, não faltou uma das boas, no fim até tocou "Are You Gonna Go My Way"! Já estou como a Mlee, talvez tenha prolongado um bocadinho demais uma ou outra música, mas não tem importância, nós fomos sempre cantando enquanto ele pediu. O homem tem uma presença em palco muito boa, tem um "granda" cenário, cheio de pinta e faz o concerto todo com o público! Muito bom!

Agora falando do mais importante, a companhia! A companhia foi muito boa, daquelas mesmo nice para se ir a um concerto!! Eheh A Mlee sempre a dançar e o Johnny sempre muito tranquilo e muito boa onda!

Venham mais festivais assim, cheios de maranhal, muita confusão, muito boa música, muito boa disposição e abaixo a malta que fica em casa sentadinha no sofá!! Ahahahah


2 comentários:

Leonor disse...

Foi uma grande noite.
Já sabem, eu sei que vou um bocado em estilo "pau de cabeleira", mas nestas coisas contem sempre comigo que eu conjugo o verbo "ir" ... aaahhh e "dançar" também, pois está claro ;)

Cortes disse...

O que é isso? Pau de cabeleira? Desde quando? ahahah