domingo, 15 de junho de 2008

TAMARIZ IS BACK

Pois é, não resisti e lá fui a mais uma inauguração do Tamariz. Tenho sempre que ir marcar o ponto! Mas como já faço parte do grupo dos "mais velhos" entrei (pela porta VIP, cof cof...) à meia-noite e saí um bocadinho antes das 4h da manhã quando aquilo já estava completamente à pinha! Ainda por cima fomos com uma grávida, quer dizer, não é?
Foi uma noite divertida, mais não seja porque uma pessoa vê uma série de gente que não via há algum tempo, vêem-se as vestimentas que estão na moda, vêem-se as figuras que faziamos quando vemos as miúdas de 15 anos por lá a passear dum lado para o outro sabe-se lá à procura do quê ou de quem e, sobretudo recordamos histórias passadas ali no Tamariz há uns anos atrás, antes de constituirmos família, trabalhar, etc... antes de nos tornarmos em verdadeiros adultos, daqueles mesmo à séria, cheios de responsabilidades! :)
Escusado será dizer que já tenho um spot destinado no Tamariz, que é o dos cotas (aquela zona ao pé do bar da porta VIP)! Será possível? Os miúdos até já me tratam por você e tudo! Eheh
Enfim, entre algumas desilusões e surpresas em relação às pessoas que fui vendo passar, foi uma noite gira!

2 comentários:

Leonor disse...

Pois ... bem ... se tu vais para a zona "cotas" a questão que se coloca é se a mim me deixam entrar ... humpf ...

Cortes disse...

Depois já não há diferença!! Ficam todos no mesmo sítio!