terça-feira, 16 de dezembro de 2008

NÃO IMAGINAM O STRESS QUE É!!

Ter que preparar uam festa de Natal da sala dos 4/5 anos!!!
Ter a responsabilidade de ensaiar uma peça de Natal (O Presente dos Reis Magos) com a certeza de que tudo vai correr bem e, principalmente, que os pais vão gostar muito! Ensinar os tempos de entrada, o que têm que fazer em palco, mantê-los quietos enquanto não chega a cena deles... Ufa!!!!!!!! Cansa, cansa muito!
A juntar a isto ainda temos que aprender as músicas de Natal que vamos cantar em palco. Ah! E o Hino, porque este ano já temos Hino!
E os presentes de Natal para levarem para casa? E tratar das roupas e acessórios que vão usar na peça? E os cenários? E preparar a troca de presentes? E? E? E? Sei lá! Tanta coisa em tão pouco tempo...
Estou cansada! Quero Roma!!!

4 comentários:

Anónimo disse...

No Vaticano, visita o Perfeito Para a Congregação da Causa dos Santos, Sr. D. José Saraiva Martins, um Grande Cardeal e um Grande Português!
Esse, sim, tería sido um belo Papa...

Cortes disse...

Quem és tu afinal? Não te vais revelar nunca?

Anónimo disse...

Sou alguém que ficou muito chocado e muito impressionado quando vi Ratzi vestido de Papa. Não te esqueças que foi membro da juventude hitleriana. Além do mais, quando o Cardeal da Colombia cujo nome não me recordo se bufou sobre o que se passou no Conclave, fiquei mais chocado ainda. Negociou com os Americanos os votos em troca de protecção...Se assim não fosse, provavelmente o nosso Policarpo sería Papa...

Mas o que lá vai, lá vai...

Diverte-te em Roma!

Cortes disse...

Anónimo,

já vou imaginando quem sejas...
Já fui a Roma, já voltei e não vi o Papa... :)

Bom Natal