O 2ª ano em retrospectiva
Há 9 anos
Prometo que vou tentar escrever quase todos os dias uma coisa que seja! Volta e meia vão aparecer coisas interessantes... porque este é um blog onde se fala de tudo!
Esta bela casa era uma simpática pizzaria com 3 ou 4 mesas e uma senhora (era alemã, Duarte?) a servir. Quem diria, não é? Não tem nada ar de restaurante, mas no Fogo era tudo assim e "nem tudo o que parace é".
Hoje tive um dia difícil, estou cansada, chateada e sei lá mais o quê! E ainda por cima descobri agora que não vi o post inspirador da Mlee logo de manhã!!! Irra!!




Este chão preto que se vê é a areia preta do Fogo, como aquela que pisavamos na praia, tal e qual! E era aqui que os miúdos brincavam, como se estivessem na praia, já que este era um sítio que eles pouco frequentavam. Apesar de viverem ao pé do mar raramente lá iam... O mar mete medo a quem não está habituadao a ele...
Esta era a nossa escola, ou melhor, a nossa casa. Foi aqui que vivemos grande parte do tempo que estivemos no Fogo, na Escola Primária em Santa Filomena. Que saudades de dormir nuns colchões que ficavam mesmo rentes ao chão e envoltos numas redes mosquiteiras que chegavam a fazer claustrofobia, mas normalmente o cansaço era tanto à hora que nos deitavamos, que só queriamos mesmo era um sítio para descansar durante algumas horas.
