quinta-feira, 2 de outubro de 2008

A MINHA PRÓXIMA VIDA, by Woody Allen

"Na minha próxima vida quero vivê-la de trás para a frente. Começar morto para despachar logo esse assunto. Depois acordar num lar de idosos e sentir-me melhor a cada dia que passa. Ser expulso do lar por estar demasiado saudável, ir receber a pensão, começar a trabalhar e receber logo no primeiro dia um relógio de ouro. Trabalhar 40 anos. Divertir-me, embebedar-me e ser de uma forma geral promíscuo, e depois estar pronto para o liceu. Em seguida a escola primária ... ficar criança e brincar muito e tornar-me numa pessoa cada vez mais pura. Não ter responsabilidades e ficar um bébé. Por fim, passados 9 meses a flutuar num SPA de luxo com aquecimento central, serviço de quartos à descrição e um quarto maior de dia para dia ... voila! Acaba tudo num maravilhoso orgasmo!"

Sem comentários: