segunda-feira, 6 de outubro de 2008

AS MINHAS PREFERIDAS

Fui desafiada pela menina bem comportada a escolher 5 filmes e 5 músicas. Não queria dizer que são os meus preferidos porque, filmes então, tenho milhares (adoro filmes e tenho uma colecção enorme)!!
Ora aqui vai:

5 filmes:

Paixão de Cristo (Mel Gibson)

Pulp Fiction (Quentin Tarantino)

Braveheart (Mel Gibson)

21 Gramas (Alejandro González Iñarritú)

Cães Danados (Quentin Tarantino)

5 músicas:

The History (Brandi Carlile)

É Isso Aí (Ana Carolina e Seu Jorge)

Better Together (Jack Johson)

No Woman, No Cry (Bob Marley)

Satisfaction (Rollig Stones)

3 comentários:

Leonor disse...

Está bem, está ... tu não escolheste filmes, escolheste o Mel Gibson ... hahahahahahaha!!!!
Adoro o Braveheart!
O pulp Fiction ... grande, grande escolha!
"The History" da Brandi Carlisle, tem aquele problema das músiquinhas que passam indefinidamente na rádio...
É isso aí ...
Beijinhos

Cortes disse...

O Mel Gibson também o escolhia se tivessemos a falar de actores preferidos, isso de certezinha!!
É verdade que a Brandi passa na rádio indefinidamente, mas o mesmo aconteceu com músicas como One dos U2 e não é por isso que deixamos de gostar muito delas, não é? As coisas quando são boas têm esse problema, é como eu... Ahahahahahahah

Leonor disse...

eu não te aguento ...