quarta-feira, 12 de novembro de 2008

DEUS ESTÁ SEMPRE PRESENTE NA MINHA VIDA

Gosto de recordar todos os que já passaram pela minha vida, por bons ou maus motivos, porque todos marcaram a minha existência e porque com todos aprendi qualquer coisa, boa ou má.
Gosto de pensar que todos passaram pela minha vida por um motivo, por uma razão, e gosto de tentar perceber qual é e porquê. Porquê eu? Porquê assim? Porquê comigo? São algumas das perguntas que faço enquanto tento perceber a razão.
Desde que Deus entrou na minha vida que tudo parece mais fácil de entender, tudo tem um sentido, uma explicação e não é porque "Deus existe" ou porque "Deus quis", é porque Deus me faz pensar e ver as coisas de outra maneira, com outros olhos, outro sentido.
Quando faço uma retrospectiva por tudo o que já vivi e consigo ver o motivo de cada pessoa ter passado pela minha vida, a razão porque as coisas aconteceram assim e não de outra maneira, faz-me perceber melhor a pessoa que sou, faz-me perceber as escolhas que fiz, os caminhos que segui, porque estou aqui e não estou ali, faz-me perceber porque vivo e para o que vivo e faz-me ainda entender o caminho que tenho que continuar a seguir, embora tudo isto não me faça saber o que a vida me reserva! E ainda bem! Tenho que continuar a seguir o meu caminho para saber o que Deus me reservou porque, sim, confiei-lhe a minha vida.

Sem comentários: