sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

GRAÇAS A DEUS A SEMANA ACABOU!

Esta semana foi para esquecer e ando a pensar seriamente em ir à bruxa!
Comecei a semana a saber que tinha que fazer mais análises e que tenho uma hérnia na coluna (que bom!), depois de ter estado 4 horas à espera que encontrassem as minhas análises!
Depois o meu carro avariou-se e agora não sei quando é que o tenho de volta! Por causa disto faltei à formação!
Janeiro é um mês que nunca mais acaba e a juntar a isso ainda não recebi o ordenado!
E as mil e uma pequenas coisas que foram acontecendo como não ter água no colégio durante um dia inteiro (não imaginam o transtorno que causa), uma cabeçada que dei num móvel e mais uma série de coisas!
Quero o fim-de-semana!!!

2 comentários:

Leonor disse...

Uma úlcera!?!?
Céus ... os meus dois colegas de escritório padecem do problema e quando aquilo fica mal, ui ...
Presumo que estejas de dieta e a comprimidos, certo?

Cortes disse...

Uma hérnia!!!