quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

QUANDO O FUTURO PODE PASSAR LÁ POR FORA

E temos que tomar mil decisões! O que fazer? Como? Quando? (o mais rápido possível) Para onde? Uffff.... Cansa e partimos a cabeça de tanto pensar!
Talvez este momento da minha vida desse para o título dum filme, qualquer coisa como Este País Não Dá Para mim!
Esmifro-me a trabalhar, quando saio do trabalho ainda vou trabalhar outra vez, chego tarde a casa, ando cansada e estou muito mais magra! Para quê? Para pagar contas e mais contas e mais contas!
O futuro a Deus pertence e o que tiver que ser será e eu estou pronta para tudo! Venha daí o futuro!
Ah! Sempre com alto astral e boa disposição porque a vida é mesmo assim, há que lutar!

9 comentários:

Leonor disse...

És nova, a tua família é pequena e a Carmuxa é pequenita.
Estás na idade certa para as grandes aventuras e para as grandes mudanças. Daquelas que acarretam a família toda. Sabes bem que os nossos pais o fizeram e nehum de nós está traumatizado com isso. Olha para o teu próprio caso, tão pequenita a viver em Macau.
É o momento de sair se foe esse o caso.
Tens o meu apoio e claro, a minha visita no destino em causa ... para onde mesmo?!?! ;)

Feeling good disse...

Eu concordo com a Mlee. infelizmente a tua vida é igual a muita gente principalmente malta jonvem, que infelizmente não tem possibilidade de singrar neste pais, não vêm o seu valor a ser reconhecido e ganham uma miseria. Eu estou contigo, vamos fazer uma emigração familiar , que tal???

Anónimo disse...

Porque não vais à Cofidis?

Cortes disse...

Mlee,

maybe London...

Cortes disse...

Feeling,

o meu valor, o meu trabalho nunca será reconhecido aqui!!
Vamos todos fugir daqui!

Cortes disse...

Anónimo,

Cofidis? Fazer o quê mesmo?

Ditavora disse...

vamos sim, ja ando a ver sites de empregos em inglaterra. Who knows

Cortes disse...

Di,

o Johnny está prestes...

Ditavora disse...

Eu sei. Eu ja lhe disse para procurar uma casa grande, uma vivenda bifamiliar ahhah