domingo, 15 de fevereiro de 2009

WELCOME BACK SUNNY DAYS

Este fim-de-semana esteve excelente! Saudades do bom tempo...
Saudades de estar a apanhar sol numa esplanada, saudades da praia, saudades de andar sem casaco, saudades de andar a passear...
Como as saudades eram tantas este fim-de-semana decidimos matar as saudades todas: tomámos o pequeno-almoço numa esplanada,almoçáms numa esplanada, andámos a passear, andámos em casaco e fomos para a praia.
O Guincho hoje estava um espectáculo! A Carmo tirou os sapatos e andou a correr pela areia, às tantas até quis tirar o casaco e a saia para ir tomar banho!!
Claro está que a praia estava cheia de gente. Miúdos a saltar na areia, miúdos a tomar banho, uns tipos a jogar cricket, pessoas a correr, pessoas a andar, homens e mulheres a passear cães, miúdas em bikini, homens em calções e tronco nú, pessoas deitadas nas toalhas a ler, famílias numerosas, casais a namorar, grupos de amigos à conversa, uns a dormir, outros a contemplar a paisagem e surfistas, muitos surfistas!
Mariana, que pena que tive de não tirarmos as fotografias este final de semana, ma aquela feridinha no nariz não ía favorecer a minha princesa. Só espero que dia 1 de Março esteja este tempo.

4 comentários:

Feeling good disse...

Fizeram vocês muito bem.Engraçado combinei também com a Mariana para o fim do Mês. Era para ter tirado no Natal mas andamos desencontradas e ficou para agora

Cortes disse...

Há meses que ando para tirar as fotografias com a Mariana. A sessão ficou agendada para dia 1 de Março.

Ditavora disse...

a minha para dia 28, mas vou tentar mudar nao tenho ca a mariana nesse fim de semana

Cortes disse...

Na mesma altura, então.