sábado, 21 de março de 2009

GANHAR ASSIM DEVE SER "MUITA" GIRO...

Maior vergonha que este Sporting-Benfica é impossível!!!!
Um roubo daqueles!!!! Que tristeza....
Não só o árbitro marcou um penalty que não existiu, como ainda expulsou o nosso jogador! Jogador esse que não aceitou a medalha e aina a atirou ao ar e ele é que é incorrecto?! O Pedro Silva é que é incorrecto?! E perder uma final de uma Taça assim? É correcto?!
Uma vergonha é pouco para descrever o que este árbitro fez hoje ao Sporting!!!

14 comentários:

Diana disse...

Eu sou sportinguista! Mas o jogo é assim mesmo, somos roubados, muitas vezes! Mas na minha opinião nada justifica uma agressão! E o que o Pedro Silva fez foi agressão! (quem sabe eu faria o mesmo se fosse jogadora, obviamente, numa situação de injustiça é assim mesmo!) Deixa lá, sabemos o que valemos. e os benfiquistas todos com quem falei mostraram que o benfica nao merecia a taça! Mas o Quim, nos penatys, esteve MUITO BEM!

Resto de bom Domingo!*

Cortes disse...

Desculpa, mas discordo da tua opinião! Não se pode condenar um homem que foi alvo de tamanha injustiça, ele é humano e como tal não reage bem à injustiça! É muito mau uma pessoa ser acusada duma coisa que não fez e ainda ser castigada por isso! Eu acho que ele aina teve muita calma.
Quanto ao resto, o árbitro até deu oportunidade ao Quim de brilhar...
Foi vergonhoso!!!
Bom Domingo também ;)

Diana disse...

sim, é isso... Ninguém ficaria indiferente a uma injustiça. mas há regras!!! Regras que o arbitro também nao cumpriu, mas o jogadores nao lhe podem nem fazer uma festinha, quanto mais empurra lo. entendes? era escusada a expulsão! e era escusado tanto roubo! Numa coisa estamos de acordo.. o jogo foi uma VERGONHA!

Cortes disse...

Mas ele não foi expulso pela "peitada". Essa foi dada depois de teristo o cartão encarnado.

Cortes disse...

Não pretendo que se desculpe o comportamento do Pedro Silva, mas que se entenda o homem! ;)

Anónimo disse...

E repetir o jogo, não é uma hipótese?? :p não conheço nenhum benfiquista a quem esta taça tenha sabido bem, muito menos como justa!!

De qualquer forma, o (Joa)quim esteve muito bem! :)

Quanto ao Pedro Silva, claro que não se dão "peitadas" ao árbitro, claro que não se faz o que ele fez com a medalha, mas ele é humano, e acho que as atitudes dele são perfeitamente compreensíveis perante o profundo sentimento de injustiça que devia estar a sentir!

Cortes disse...

Para se repetir o jogo era preciso que as pessoas que andam no futebol fossem sérias...

Benfiquistas como tu não há muitos, só os sérios é que acham que a Taça não foi merecida porque de resto até os jogadores vieram dizer que o que interessa é ganhar, seja de que maneira for!

Enfim...

Anónimo disse...

Imagina tu que hoje uma benquista disse-me que tinham sido roubados..............

Anónimo disse...

E o fiscal de linha que confirma que viu a falta do Pedro Silva é o mesmo que não viu a mão do Ronny no jogo contra o Paços de Ferreira. Ainda dizem que não há coincidências!!! :-)

Cortes disse...

Green,

essa benfiquista estava com os copos? Não notaste nenhuma alteração no seu estado?

Cortes disse...

Maria,

esse fiscal não foi o Cardinal, pois não? Porque esse diz que não viu nada

Anónimo disse...

Não, Cortes. É o que está a 50 m do lance, um tal de Pais António...estamos entregues as bichos, é o que é!

Anónimo disse...

In Record : " O lateral sportinguista Pedro Silva lidera destacado a votação para o melhor jogador da Carlsberg Cup que decorre no site oficial da Liga Portuguesa de Futebol Profissional." Bora votar que nem umas loucas????

Cortes disse...

Maria, ai é? Vou votar!!! Era bem feito que ele ganhasse!