sábado, 14 de março de 2009

PIROPO

A menina bem comportada pediu-me que fizesse o seguinte:
1. Revelar o melhor piropo que alguma vez me proferiram, que, pela sua graça, subtil inteligência ou requinte de malvadez descarada, me ficou na memória;

2. Produzir um (da minha inteira autoria) para um(a) blogger, à minha escolha, e publicitá-lo também (apenas se exige alguma ousadia e criatividade);

3. Passar o desafio a 6 pessoas (tantas quanto as letras da palavra “Piropo”)

Cá vai:

1. Hum... Este desafio faz-me recuar muitos anos para relembrar o melhor piropo que alguma vez recebi. Não me lembro do ano, mas sei que era miúda e lembro-me também que corei até não poder mais. Estava sentada num banco no Largo de Camões (Mlee, que coincidência... ou não... Aquele largo é propício a piropos! eheh) e, de repente, aproximou-se de mim um tipo, mais velho do que eu, muito muito giro, que se ajoelhou aos meus pés e, com uma rosa na mão, me disse num português muito mal "amanhado" que eu era a mulher mais bonita que alguma vez viu. Que precisou de vir a Portugal para conhecer a mulher da vida dele. My God!!

2. Um piropo? Da minha autoria? Para um blogger? Hum... És uma estrelinha no meu céu... Para quem? Para quem melhor se identificar com este piropo.

3. 6 pessoas? Tantas?? Cristo!!!

À Kiki, que nunca responde aos meus desafios;
À Dina;
Ao Zesim;
Ao António Valério, que eu sei que e vez em quando passa aqui pelo blog;
À Feeling Good, que anda desaparecida;
E ao Pedro Ribeiro, que não há dia que não passe pelo blog dele.
E pronto, está feito!

3 comentários:

Anónimo disse...

Eu não me queria meter (até porque eu não tenho blog não é? :p) mas eu acho que tu já ouviste um piropo bem melhor que esse!! Supera-o em tudo!! Tens alguma ideia sobre o q estou a falar??

Cortes disse...

Se te referes a cavalos selvagens, então é melhor que não te metas mesmo!!! :)

António Valério,sj disse...

Piropo a mim? Ai não faço ideia =/ às ttas tenho mm ar de padre ou então nunca me apercebi... vou ver ;) boa semana!