quinta-feira, 3 de maio de 2007

OBRIGADA A TODOS


O dia (de ontem) começou muito bem, claro! O Johnny a cantar-me os parabéns às 6h da manhã quando acordou para ir trabalhar e umas horas mais tardes acordei com os barulhos matinais da Carminho.

Depois fui trabalhar, preparar o presente do dia da mãe, tal e tal. Fui almoçar com as minhas coleguinhas das abobrinhas que amavelmente me pagaram o almoço. Muito obrigada! E pronto, a partir daqui tive um dia péssimo, mas que também não interessa nada estar a escrever porque não quero recordar.

A vontade de festejar os meus anos, que não sei bem porquê já não era muita, foi ainda menos. Parecia que andava com um feeling...

Tanta coisa e o João lá me convenceu a ir jantar fora. Sushi? Canto do Monte? Nada disso... Inevitável Steak Lounge. Ambiente calmo e tranquilo, muito boa onda. Comecei a desconfiar que algo se passava... hum... As constantes mensagens que o João recebia, uma mensagem dum número conhecido... de quem seria aquele número? Pensei, pensei e cheguei lá... Joana Lino! Mais uma mensagem estranha da minha prima filipa a dizer que estava a convidar as pessoas para virem cá a casa e quando chegámos o motão do Manuel parado à porta do prédio e "na pas" de Manuel! Ahah!

Cheguei a casa e... PARABÉNS A VOCÊ, NESTA DATA QUERIDA... um coro de vozes liderado pela minha mãezinha saiu da cozinha a cantar a inevitável música que se canta sempre nestas ocasiões. Sairam de lá vozes tão ilustres como a do meu irmão João (rei do karaoke), da Carolina (encantadora de crianças), entre outros que cantam mesmo com a alma.

O grupo não estava completo porque, como sempre e em todas as festas, há atrasados! Tio Pedro e a respectiva família, Jo Lino, Diogo, Nuno, Pedro e Xica e até a minha própria filha e os tios Chimpa e Nônô!

Muito e muito obrigada minha querida Cookies pela festa e por tudo o que fizeste (sei que preparaste tudo sozinha), adorei e à pala disso não tive um dia de anos para esquecer. Obrigada Gárcia, como futuro esposo também vieste ajudar a preparar a surpresa.

Obrigada Joana (adorei a dedicatória que deixaste no livro) e Xico, Nicas (que tara de vestido para a Carminho), Andrea, Texugo, Rita Pingas (prometo que vou ler o livro até ao fim), Jo Lino, Diogo, Nuno (adorei a fotografia da Carminho), Pedro e Xica (tive imenso prazer em conhecer-te e em receber-te na minha casa); Obrigada Chimpa e Nônô e obrigada por terem ficado com a buda Carminho enquanto fui jantar, Manel e João, que mesmo com a esposa em casa a vomitar (já se sabe, gravidez tem destas coisas), Nuno, Tomás e Madalena, tio Pedro, tia Baizinha e Pips, muito obrigada a todos. Obrigada aos meus sogros e à minha cunhada.

Por fim, muito obrigada aos meus queridos paizinhos!

MUITO OBRIGADA A TODOS! Obrigada também aos que não puderam vir, embora se costume dizer que "só faz falta quem cá está" e àqueles que não foram convidados porque, como já se sabe, nestas festas surpresa o convite não chega a todos! E obrigada àqueles que telefonaram e mandaram mensagens.

Muito obrigada Johnny e Carminho...

Sem comentários: