domingo, 26 de outubro de 2008

BURN AFTER READING

Grande filme!
APROVADO!
Gostei mesmo muito (eu gosto muito dos irmãos Coen) e achei a história genial!
O Brad Pitt está um espectáculo! O Malkovich sempre bom (aquela imagem dele a correr de martelo na mão, BRUTAL!) e a Frances também faz um grande papel! E o próprio George Clooney.
Fui para o cinema cheia de sono e estive mesmo mesmo para não ir e ficar em casa a dormir, mas ainda bem que não fiz isso porque diverti-me imenso e saí da sala de cinema com a certeza de que foi dinheiro bem gasto.
Mas estava difícil! Fomos comprar os bilhetes às 23h30m (hora marcada para o início do filme) e disseram-me que a sala estava cheia, que só havia lugares à frente. A vontade de ir ver o filme era tanta que disse 'tá bem, pode ser! Quando chegámos à sala não estava lá ninguém e nós sentámos em cima do ecrã... WTF?! A sala vazia e nós sentados na primeira fila? Decidi ir ver o bilhete... Olhos de Lince... Não sabia a tradução do título, mas achei que aquilo não tinha nada a ver!!!
"João, 'bora!! O homem enganou-se!!" - Lá fomos nós a correr trocar os bilhetes e quando entrámos na sala sala (CERTA!!) ainda tivemos tempo de ver a apresentação do novo Bond! Uf................

O que é que era aquela cadeira que o Clooney construiu???...

2 comentários:

Leonor disse...

Hahahaha ... a cadeira ...
Ainda bem que gostaste.

Onde é que pára o convite, hein?

Cortes disse...

No post em que recomendo o site do CUPAV