segunda-feira, 20 de outubro de 2008

FOLHAS DE OUTONO PRECISAM-SE!!

Com este tempo nem folhas de Outono consigo arranjar porque as folhas não caiem das àrvores porque o tempo está bom e não devia estar porque hoje é dia 20 de Outubro e não dia 20 de Agosto e devia estar frio e não calor e eu quero apanhar folhas para fazer trabalhos com as minhas crianças porque quero que ela percebam as mudanças de tempo e as estações do ano e com este tempo elas não percebem nada e e e... UF!!! Cansei-me...

6 comentários:

Kiki - Família de 3 e 1/2 disse...

Não sei como, mas vais ter de explicar às tuas crianças que o Verão e o Inverno desapareceram e que agora só temos uma coisa parecida com a Primavera e o Outono!

Leonor disse...

Moça,

vem aré aqui, a minha porta continua repleta delas, enormes e lindas ...

beijukas

Cortes disse...

Kiki,
recuso-me a ensinar isso às minhas crianças! Para mim ainda há Outono, nem que seja à noite!

Cortes disse...

mlee,

ah! Ora aí está um sítio que não me lembrei! Tenho que ir apanhar umas folhas para fazer umas coisas giras ;)

Anónimo disse...

Lá na Trafaria há resmas delas!! As crianças decoraram-nas (tipo smileys) e penduraram em fios de lã, ficou muito giro e ficaram a saber o que é o Outono (ou pelo menos como são as folhas das árvores no Outono!!).

Beijinhos!

P.S.-Já te disse que não posso ver Educadoras de Infância à minha frente?? :D

Cortes disse...

E eu não posso ver psicólogas à frente! De qualquer maneira podias apanhar umas folhas para me dares, mas nem nos precisavamos de ver! Faziamos assim uma espécie duma troca à noite, num sítio bem escuro... Que achas?