sexta-feira, 7 de novembro de 2008

AS CRIANÇAS NO FOGO

Continuando a minha viagem (recordar é mesmo viver) pelo Fogo, deixo aqui memórias fotográficas daqueles que passaram por mim e por quem, consequentemente, passei. Fotografias daqueles que mais sentido dão à minha vida e mais sentido deram àquela jornada da minha vida.
E porque o melhor do mundo são as crianças...


Além destas há muitas mais, que vou deixando aqui para que os possa recordar sempre e para que saibam também quem tanto recordo e quem tanto me deu sem nunca me pedir nada...

7 comentários:

Feeling good disse...

tem todas um olhar e um sorriso maravilhosos. Tambem gostava de ter uma experiência destas. Quem sabe um dia....

Duarte 16 disse...

Falta aqui o meu amigo autista. Não te lembras dele? O autista cabeça de lâmpada??? Tenho uma fotografia com ele naquele jardim à frente da igreja onde rezávamos o terço com os miúdos... Lembro-me perfeitamente do miúdo, sempre de camisinha, sentadinho de pernas cruzadas, muita isolado dos outros!!

Cortes disse...

Feeling Good,
eu depois vou pondo aqui mais!
Foi uma experiência daquelas, que não se esquecem e nos enriquecem tanto!...

Cortes disse...

Duarte,

já sei!!!! Agora sim, já me lembro!!! E lembro-me perfeitamente dessa fotografia. Não sei se tenho alguma dele, mas se tiver ponho no blog.

Ditavora disse...

Pôe sim. A malta agradece

Leonor disse...

São as melhores fotos que tens do Fogo e das melhores imagens de crianças que já vi ... São lindas, todas elas e tens muitas mais ...
Há uma que tens na sala que eu adoro ... a da praia e das caras pintadas de areia ...

beijuka

Cortes disse...

Mlee,

e acreditas que fui eu que as tirei?? :) Adoro fotografias, mas nunca tive queda para tal e muito menos ando de máquina atrás, mas no Fogo dava vontade e os modelos e as paisagens ajudavam imenso!