sábado, 8 de novembro de 2008

COMPRAS NO IKEA

A necessidade de ir ao IKEA já era muita e hoje teve mesmo que ser! Vamos ao IKEA e não há desculpas!!
Pega no marido, pega na filha e pega no jipe e lá vamos nós!
O casamento já dura há 2 anos e 7 meses e as mesas-de-cabeceira ainda não existiam. Também era preciso um candeeiro pequenino para o quarto da Carmo, mas as mesas-de-cabeceira eram já imprenscindíveis!!!
Comprámos as mesas, que já estavam escolhidas (era mesmo só lá ir buscá-las), comprámos um candeeiro e ainda aproveitámos e comprámos um banco pequeno para a Carmo se sentar, uma extensão comprida, duas velas de cheiro, porque a casa assim o exige, e ficou a faltar uma série de molduras (as fotografias já são um mar nesta casa!!) e ainda uma mesa/estante para o computador.
Eu bem digo que a casa se vai montando ao longo de muito tempo depois da mudança.
À tarde ainda devemos ir para o CONFORAMA e para o GATO PRETO porque agora são precisos candeeiros para a mesa-de-cabeceira e tal mesa para o computador.

5 comentários:

Feeling good disse...

Eu também preciso urgentemente de candeeiros, de tecto de pé e de mesa de cabeceira, mas nao tenho visto nada de jeito

Cortes disse...

Comprei uns de cabeceira no Conforama. Baratuxos e engraçados e pequeninos também porque na mesa-de-caabeceira só cabem uns pequenos.

Feeling good disse...

Tenho de ir la espreitar

Kiki - Família de 3 e 1/2 disse...

Porque é que ninguém consegue sair do IKEA só com o que levava na lista de compras??? Olha lá, "duas velas de cheiro, porque a casa assim o exige,", a tua casa cheira mal???

Cortes disse...

oh sua palhaça!! Por causa da lareira!!! :p