quinta-feira, 6 de novembro de 2008

FIQUEI DESAPONTADA...

Fui à sessão de esclarecimento dos Leigos para o Desenvolvimento cheia de vontade de começar a formação e pronta para dar tudo de mim e entregar-me a Cristo para ir em missão para onde Ele me quisesse levar... Quando me disseram que os filhos já não entram "nas contas" por causa da logística das casas...
Mas mesmo assim tinham lá um casal para dar o testemunho da missão deles em África com os 4 filhos... Para quê? Para a água na boca crescer ainda mais e a tristeza de não ir ser ainda maior?...
É porque não tenho mesmo que ir e a minha vida passa toda por aqui... Agora falta encontrar o sentido e o caminho...

7 comentários:

Leonor disse...

Minha linda há muita missão em que nos podemos enfiar sem sair daqui...
Eu já ando a investigar umas coisas e vamos falando.
A Laurinda Alves vai falando numas quantas.
É uma coisa que eu também quero muito fazer.

Beijuka

Ditavora disse...

tem calmas, tens tempo paa encontrar o teu caminho, hoje estas aqui, mas amanha podes estar noutro lado.Ate la podes ir se quiseres podes ajudar nas sos criança e outras inst. do genero, ensinar jogos, fazer fantoches etc. e quando deres por ti ja tens condiçoes para ir em missao para fora

Cortes disse...

Mlee,

sim, eu sei que há e hei-de enfiar-me numa! Só que esta era aquela em que pensei durante muito tempo, mas paciência. O que tem que ser tem muita força e o meu destino a Deus pertence.

Beijinho

Cortes disse...

Ditavora,

eu, acima de tudo, penso assim e nunca faço grandes previsões para o futuro porque entrego aa minha vida a Deus e nEle confio. Foi só mesmo o recber da notícia, hoje está conformada.

Kiki - Família de 3 e 1/2 disse...

Não é a mesma coisa que ir para Africa ajudar quem precisa à séria, mas também vais precisar da Luz do Espírito Santo para embarcares na grande aventura que vais abraçar no dia 5 de Dezembro... :) Conto contigo amiga!

Cortes disse...

Querida Kiki,

eu sei que a responsabilidade é imensa, mas podester a certeza que vou cumprir a minha missão como ninguém!! Não podias ter escolhido melhor pessoa para o trabalho! :)
A Luz do Espírito Santo já a tenho, senão não me tinhas escolhido e o resto, com a ajuda de Deus, vou desempenhar o meu papel na plenitude como todo o significado que ele tem.

Beijnho enorme e obrigada pela confiança

Cortes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.