terça-feira, 13 de janeiro de 2009

AINDA SOBRE CRISTIANO RONALDO

Ao ganhar o prémio de Melhor Jogador do Mundo calou muita gente! E diga-se de passagem, muito bem caladinha.
Custa muito serem os próprios portugueses a deitar abaixo uma potência portuguesa e custa mais ainda dizer que o Ronaldo é mau e o Messi é que é bom!! Bolas, o homem ganhou um prémio importantíssimo, que é bom para imagem do país e mesmo assim há quem queira que ele não ganhe! Há qualquer coisa aqui que não bate certo...
Se ele é boa pessoa ou não, se é simpático ou se é arrogante, se tem muitas namoradas, se é convencido, se é istou ou aquilo, não interessa para o caso!
A inveja e frustrações mal resolvidas dão isto...
Se não formos nós a defender o que é nosso quem será?!

9 comentários:

Anónimo disse...

Messi tem mais talento, tem um "Dom" mais apurado. Isso é notório.

O que irrita no C. Ronaldo é a sua falta de bom senso e as estupidezes que diz da boca para fora. Quando chegou ao Brasil e lhe perguntaram quem era o melhor jogador do mundo, o idiota respondeu que era ele, o primeiro, o segundo e o terceiro melhor do mundo. De seguida, quando lhe perguntaram quem era o mais bonito, se ele ou Káká, respondeu que a maioría das mulheres achavam que era ele.
Ridiculo!
Depois, em campo contra o Brasil foi a miséria que se viu...

Resultado?

C. Ronaldo no Brasil é visto como um vaidoso, um parvo e um idiota!

Na Selecção Nacional pouco fez até agora.

Não tem o nível e a classe de um Figo ou de um Rui Costa.

Cortes disse...

Por isso é que o Rui Costa nunca ganhou nada...

Anónimo disse...

Ganhou um campeonato no Benfica, uma taça de Itália pela Fiorentina , um campeonato italiano pelo Milan e a Liga dos Campeões pelo Milan.

Nunca ganhou nada??!!

Anónimo disse...

Ganhou um campeonato no Benfica, uma taça de Itália pela Fiorentina , um campeonato italiano pelo Milan e a Liga dos Campeões pelo Milan.

Nunca ganhou nada??!!

Anónimo disse...

Um golo escandalosamente em fora-de-jogo de Vukcevic garantiu, em Vila do Conde, o triunfo do Sporting sobre o Rio Ave, deixando a equipa leonina com o apuramento quase garantido para a próxima fase da Taça da Liga. (in Publico). Desculpa Joana, mas depois não podes falar do Benfica, LOL. Beijinho

Cortes disse...

Anonimo das 18h50,

sabes o que é que eu tenho para te dizer? Para bom entendedor meia palavra basta...

Cortes disse...

Anónimo das 9h30,

é verdade ganhámos mesmo com um golo que não valeu e este jogo não devia contar, mas infelizmente é este o futebol que temos...
Contudo, agora vamos ver o que vai acontecer no campeonato daqui para a frente... Num jogo que não valia para nada o àrbitro foi nosso amigo para agora se poder dizer que o Sporting ta,mbém é beneficiado.
Teoria da conspiração perfeita, mas encaixa ão bem...

Anónimo disse...

JOana, a isso se chama teoria da conspiração... Que sabe tão bem quando as coisas nos correm mal. O famoso bode expiatório, que arrecada as culpas sempre :)

Cortes disse...

Anónimo,

a mim nada me corre mal. Os cães ladram e a caravan passa... ;)